Convite: Leitura dramática - "Toda Cama, Casa e Igreja"



SINOPSE:
 
Revelações de fantasias, dilemas e angústias da mulher. Um texto dividido em três monólogos que se complementam, apresenta a transformação da mulher no decorrer da vida .
Três atrizes compartilham as diferentes fases de uma mulher em uma leitura dramática  que, de modo sutil, traz à tona questões como o aborto, a violência e o sexismo.
O primeiro monólogo mostra a relação de uma mulher com o seu parceiro, seus receios, dúvidas e inexperiências, abordando os temas do prazer, da frigidez, da violência sexual e da educação moralista e machista. A segunda parte apresenta uma mulher mais experiente que já vivenciou o aborto e que agora vive a experiência e as consequências da maternidade, desde devaneios em relação ao parceiro até o crescente afeto à filha que nascera. Desta relação de afeto surge o último monólogo contando uma história que faz alusão aos contos de fadas. Nesta história surgem diversos personagens que retratam a transformação de uma menina em mulher, de forma divertida, metafórica e absurda.


Serviço:
 
Leitura Dramática: Toda Cama, Casa e Igreja


Texto de Franca Rame e Dario Fo
 
Direção e Interpretação:
Julia Oliveira,
Priscila Mesquita
RosiMeire da Silva
 
Quando: Sexta, 07 de dezembro de 2012
Hora: 20h
Onde: BILICA (Biblioteca Livre do Campeche)
            Av. Campeche, 2.157

ENTRADA FRANCA
 


Esta Leitura Dramática integra a programação da "Campanha 16 dias de Ativismo pelo FIM da Violência Contra as Mulheres" - 4ª edição.

Confira Programação Completa no link:

http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/arquivos/pdf/16_11_2011_15.29.21.98a019f589b555c0ab903b983d3fbc5d.pdf

Comentários