E por falar em Casamento...

Liliana Felipe e Jesusa Rodriguez

Esses dias estava indo da Barra da Lagoa para a Lagoa e peguei uma carona que rendeu para as minhas pesquisas. Pois é, eu ainda sou uma das poucas pessoas que ainda pega carona nesta ilha. Uma forma de resistência (ainda que arriscado) ao excelente sistema de transporte público de Florianópolis.
Peguei carona com um professor de teatro de universidades do México, Lucio Herrera. Contei a ele sobre a minha pesquisa de mestrado e sobre o nosso grupo feminista de teatro e então ele me indicou o nome de Jesusa Rodriguez, uma artista mexicana feminista.
Pesquisando pelo nome dessa artista, encontrei seu site e fotos de seu casamento com Liliana Felipe, e achei interessante compartilhar uma foto delas, pois nosso trabalho aborda dentre outras questões, o casamento gay.
Fui linkando e também encontrei vídeos bem interessantes do trabalho delas, que também compartilho aqui.

Comentários