Ensaiando


Marcação de cena: Dália (Julia Oliveira), Margarida (Meire Silva), Lis (Lisa Brito) e Rosa (Priscila Mesquita).
Foto: Emanuele Weber Mattiello.

Em meio a estudos, defesas, qualificações, estréias, peças em cartaz, cada qual com suas tarefa em paralelo, tentamos nos organizar para continuarmos nossos trabalhos em comum, e apresentá-lo ao público. Depois de uma longa pausa, nos meses de junho e julho, retornamos para tentar fechar as cenas, a fim de fazer a nossa estréia.
Em maio, já demos uma prévia, na Confraria Avatar, do caminho que estamos seguindo. Apresentamos lá para um pequeno público, apenas para começar.
Ainda um pouco inseguras, cientes de que o processo de criação ainda não findou, nos preparamos para as apresentações do próximo fim de semana. A cada ensaio, são novos detalhes a arrumar, novos ajustes no texto, que parece não ficar pronto nunca. Este é o devised theatre, o texto se cria conforme o espetáculo é montado.

Organizando os objetos de cena: o que fica e o que sai?
 Foto: Priscila Mesquita

Comentários

  1. Olá! Meu nome é Suelen e eu tenho um projeto que trata assuntos relacionados a gênero e seria muito interessante uma entrevista com a companhia de vocês. Sou de Curitiba e nosso programa de Webtv está nesse endereço www.mulheresdesegunda.wordpress.com

    Aguardo um retorno,
    Suelen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário