Apresentação no Ufsctock


Em cena: Meire Silva
Foto: Pedro Caetano



Ficamos muito satisfeitas com a nossa última apresentação, que aconteceu durante o Ufsctock, em 28 de setembro de 2011, no Espaço I do Ceart/ UDESC. Agradecemos ao evento pela oportunidade proporcionada para que apresentássemos nosso trabalho, e pela equipe que esteve sempre solícita, oferecendo o apoio necessário para a realização de um trabalho tranquilo.

Pela primeira vez "jogamos em casa". Jogamos no espaço onde estamos trabalhando há cerca de um ano e meio para concretizar este projeto. No que diz respeito a mim, venho jogando nesse espaço há mais de nove anos. Muita coisa já plantei e colhi ali. E claro, cada vez é de um jeito diferente.

Para nós, esta foi uma apresentação muito especial, pois parece que pela primeira vez pudemos nos divertir, brincar em cena, jogar o jogo que nos propomos jogar. Por meio da reação do público durante a apresentação, pudemos perceber que este, em geral, se divertia conosco. Após a apresentação também tivemos retornos favoráveis. Sem o nervosismo da estreia, e com a experiência de três apresentações, pudemos ficar mais tranquilas, nos conectando mais facilmente umas com as outras em cena, possibilitando o jogo.

Esta apresentação se torna mais especial agora, que sabemos que foi a última apresentação com a configuração que tínhamos. Agora, com a saída de uma de nossas integrantes, Emanuele Mattiello, muita coisa será modificada. 

Comentários